Agenda | Música | Teatro

Show de stand up e tributo ao Queen no Drive-in Air Festival

Change Size Text
Show de stand up e tributo ao Queen no Drive-in Air Festival Foto: Filipe Chagas/Drive-in Air Festival/Divulgação

O Drive-in Air Festival retoma sua programação a partir desta sexta (28/8), para o público curtir no conforto e segurança do seu carro. Entre os destaques, tributo a banda britânica Queen, show de stand up e sessão de cinema.

O filme da semana em cartaz será a animação Pé Pequeno (2018), de Karey Kirkpatrick, na sexta (28/8). O longa conta com um time de dubladores de peso, como Channing Tatum (Magic Mike (2012) e Anjos da Lei (2012 e 2014)) e Danny DeVito (Matilda (1996) e Jumanji (2019)), além do astro do basquete mundial, o multicampeão LeBron James. A classificação é livre e a sessão terá início às 19h.

Logo depois, ainda na sexta, a partir das 21h30min, o comediante global Mauricio Meirelles apresenta seu show A Terra Não Parou. O espetáculo tem cerca de 80 minutos e foi criado durante a quarentena. No show, Maurício Meirelles fala sobre o momento atual e a rotina durante a pandemia, como o home office, tarefas domésticas, escola online, filhos e academia em casa, por exemplo, são alguns dos temas abordados. Tudo contado, é claro, pelo olhar cômico do artista. “Na limitação, a gente precisa se reinventar e ser criativo. Criei um show exclusivo pra este momento”, destaca Mauricio Meirelles.

Para finalizar, o sábado (29/8) será dedicado aos amantes e fãs da boa música. Pela primeira vez em Porto Alegre, a banda Classical Queen apresentará o seu tributo a banda britânica. O grupo brasileiro é reconhecido como o cover oficial do Brasil no site oficial do Queen. Além da apresentação, a discotecagem, antes e depois do show, será comandada pelo DJ Roger Lerina, fã da banda britânica.

Os ingressos devem ser adquiridos online.

sexta-feira, 28 a 29 de agosto de 2020

Porto Alegre Airport (Avenida Severo Dullius, 800 - São João)

R$ 30 a R$ 200

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?