Agenda | Literatura | Música

Sopapo Poético celebra novembro negro em sua última edição do ano

Change Size Text
Sopapo Poético celebra novembro negro em sua última edição do ano Grupo Desagravo. Foto: Daniel Guarín

A próxima edição do Sopapo Poético, e última do ano, será realizado na terça-feira (28/11), às 19h30, trazendo como convidado o Grupo Desagravo. Novamente, o sarau será recebido pela Biblioteca Pública do Estado e contará com o lançamento do novo livro de poesias da escritora Isabete Fagundes, Amálgamas da Vida. A entrada é gratuita.

O sarau Sopapo Poético é promovido pela Associação Negra de Cultura (ANdC) desde 2012. Como outros saraus afro-brasileiros, o encontro evoca o protagonismo negro, em uma roda de atuações, reflexões e de convivências afrocentradas, reunindo artistas, pensadores e simpatizantes da cultura negra de resistência.

terça-feira, 28 a 28 de novembro de 2023 | 19h30

Biblioteca Pública do Estado (Rua Riachuelo, nº 1190, Centro Histórico de Porto Alegre)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?