Agenda

Theatro São Pedro apresenta o Prêmio Eva Sopher

Change Size Text
Theatro São Pedro apresenta o Prêmio Eva Sopher Foto: Theatro São Pedro/Divulgação

A Fundação Teatro São Pedro promove a 3ª edição do Prêmio Eva Sopher, homenagem à nossa sempre querida Dona Eva que, além do Complexo Cultural Multipalco, deixou-nos como herança o seu profundo amor à arte e ao Theatro São Pedro.

A cerimônia será virtual, transmitida nesta quinta (17/12), a partir das 18h, no canal do YouTube e no Instagram do Theatro São Pedro. 

A equipe, após anos de aprendizagem ao lado dessa grande mulher, segue firme com sua missão, com o cuidado em valorizar a história, sem deixar de pensar no futuro, na formação de novas plateias e de novas formas de consumo cultural.

O Prêmio Eva Sopher destaca figuras públicas, artistas e produtores da arte, bem como às instituições que fazem a diferença para a Cultura.

Já foram contempladas com essa homenagem figuras como Maria Helena Lopes (diretora de teatro), Luciano Alabarse (diretor de teatro e secretário de Cultura de Porto Alegre), Gilberto Schwartsmann (presidente da Fundação Bienal de Artes Visuais do Mercosul), Hique Gomez (músico e ator), entre outros. 

O troféu da premiação traz uma escultura com a representação da assinatura real de Eva Sopher, criada pelo artista plástico Vinicius Vieira.

quinta-feira, 17 de abril de 2024 | 18h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?