Agenda | Teatro

“Toda Nudez Será Castigada” terá sessões no Centro Cultural 25 de Julho

Change Size Text
“Toda Nudez Será Castigada” terá sessões no Centro Cultural 25 de Julho Foto: Guilherme Fraga

Obra icônica da dramaturgia brasileira, Toda Nudez Será Castigada ganha versão contemporânea, no curso de conclusão do Lab Cênico Léo Maciel, nos dias 6 e 7 de dezembro, às 20h, no Centro Cultural 25 de Julho.

Dezesseis atores exploram as complexidades da obra de Nelson Rodrigues, sob a direção de Léo Maciel, assistência de direção de Guilherme Fraga e direção de movimento e coreografias de Angela Spiazzi. Informações sobre ingressos na plataforma EntreAtos.

A peça desafia normas sociais ao contar a história de Herculano, um homem conservador que rompe convenções ao unir-se à prostituta Geni, desencadeando uma trama rica em segredos, paixões proibidas e questionamentos morais.

A encenação não apenas representa o término de um curso, que revela novos atores para a cena teatral de Porto Alegre, simbolizando o surgimento de uma interpretação singular, dedicada e envolvente deste clássico atemporal. Escrito em 1965, o texto foi definido pelo próprio autor como “uma obsessão em três atos” e fala da hipocrisia das famílias tradicionais, tema presente em toda a sua criação.

quinta-feira, 07 a 07 de dezembro de 2023 | 20h00

Centro Cultural 25 de Julho (rua Germano Petersen Júnior, 250 – bairro Auxiliadora, Porto Alegre)

R$ 30 a R$ 60

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?