Agenda | Música

Tom Sapiranga celebra 15 anos de carreira

Change Size Text
Tom Sapiranga celebra 15 anos de carreira Foto: Clau Teixeira/Divulgação

O cantor e compositor baiano Tom Sapiranga, radicado em São Paulo, celebra 15 anos de carreira com uma live neste domingo (20/9), às 17h, no YouTube.

Na apresentação, que promete ser ‘dançante, pensante e solidária’, Sapiranga estará acompanhado de uma parte da sua banda.  O repertório terá canções dos seus três álbuns de carreira, incluindo Agosto (parceria com Zeca Baleiro), ABC do Baiano (com Margareth Menezes) e Coragem e Fé (com Xangai).

O artista já ganhou elogios de diversos artistas. Zeca Baleiro já disse que o considera “um autor de voz muito própria e forte, faz um tipo de música que aspira ser popular, mas que não abre mão de cantar as verdades do coração. Não é pouco para nosso tempo.”

Na mesma linha, o músico recebeu também reverências de Margareth Menezes e Xangai. “Acredito no canto do Tom Sapiranga. Bela voz e força interpretativa, é um artista que vem abrindo caminho e conquistando espaço. Suas letras são de muita inspiração e autenticidade, têm riqueza de imagens trazidas pela sua poesia”, afirmou a cantora baiana.

Além de artista, Tom Sapiranga é também produtor musical no estúdio Música Mundi, onde trabalha para lançar músicas e novos artistas. Desde 2014, foram mais de 200 músicas gravadas e lançadas. O site é www.musicamundi.online

domingo, 20 de abril de 2024 | 17h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?