Agenda | Literatura

Tônio Caetano lança coletânea de contos “Terra nos Cabelos”

Change Size Text
Tônio Caetano lança coletânea de contos “Terra nos Cabelos” Foto: Rafael de Oliveira/Divulgação

Nesta terça (24/11), às 20h, o escritor gaúcho Tônio Caetano participará do lançamento do livro Terra nos cabelos, vencedor do Prêmio Sesc de Literatura 2020 na categoria Contos.

O evento também terá a presença do vencedor na categoria Romance, o carioca Caê Guimarães, autor de Encontro você no oitavo round, e dos ganhadores da edição 2019 do prêmio, Felipe Holloway e João Gabriel Paulsen.

A live será transmitida no Facebook do Prêmio Sesc, SescRS e pelo e no canal no YouTube.

Publicada e distribuída pela Editora Record em parceria com o Sesc, a coletânea de contos Terra nos Cabelos apresenta diferentes percursos da mulher na nossa sociedade, envolvendo questões que abordam o mundo do trabalho, o primeiro beijo, ritos de iniciação e violências externas e internas submetidas ao sexo feminino. Seu autor, Tônio Caetano, nasceu em Porto Alegre, em 1982.

Trabalha como servidor público municipal, é especialista em Literatura Brasileira pela PUC-RS e já participou de várias antologias literárias. A partir do dia do lançamento, o livro de Tônio Caetano estará sendo vendido pela Livraria Baleia, em parceria com Sesc e Editora Record.

terça-feira, 24 de abril de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?