Agenda

Tributo de 60 anos dos Rolling Stones com Its Only Stones no Divina Comédia

Change Size Text
Tributo de 60 anos dos Rolling Stones com Its Only Stones no Divina Comédia Its Only Stones | Foto: Alex Bandeira
Na quinta-feira (28/7), a partir das 20h, a banda It’s Only Stones, faz show tributo comemorativo ao aniversário de 60 anos do The Rolling Stones, na casa noturna Divina Comédia. The Rolling Stones comemoraram 60 anos de carreira no dia 12 de julho de 2022 e a banda It’s Only Stones está fazendo uma série de shows comemorativos, dentro do projeto Circuito Stones. A It’s Only Stones – Tribute Band surge a partir da união de músicos que compartilham a paixão pela maior banda de rock and roll de todos os tempos: The Rolling Stones. A banda é formada por músicos experientes e conhecidos do público, por seus trabalhos paralelos.Formação, Marcio Petracco, músico das bandas: TNT, Cowboys Espirituais, Locomotores entre outras, é o guitarrista, pedal steel guitar e vocais, Rica Sabadini, músico de Alemão Ronaldo e do Conjunto Bluegrass-Porto Alegrense, na guitarra e vocais, Marcos Vinícius, músico da banda Gogo-Duendes e Rola Stones no vocal, Beto Bass da banda Rola Stones no contrabaixo e vocais e Fabio Ly, das bandas: TNT, Bandaliera e Bebeco Garcia, na bateria.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

quinta-feira, 28 a 28 de julho de 2022 | 20h00

Divina Comédia (Rua: República, 649)

R$ 20 a R$ 30

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?