Agenda | Música

Will Santt se apresenta no Instituto Ling

Change Size Text
Will Santt se apresenta no Instituto Ling Foto: Pawel Stasiak/Divulgação

Novo talento da MPB, o cantautor e multi-instrumentista Will Santt se apresenta no Instituto Ling, na quinta-feira (18/4), às 20h. Fenômeno nas redes sociais, o jovem de apenas 21 anos de idade surgiu interpretando novas versões para clássicos de João Gilberto, Tom Jobim, Caetano Veloso e Gilberto Gil, e vem conquistando mais e mais ouvintes e seguidores com suas releituras e seu repertório autoral.

Em Porto Alegre, o músico mostrará as canções do álbum Meu Caminho (2023), que já o levou a duas turnês na Europa, além de algumas de suas festejadas releituras para clássicos como O PatoDoraliceGarota de Ipanema e Samba da minha terra.

Os ingressos para o show estão à venda no site e na recepção do centro cultural (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras), com preços de R$ 39,60 no valor inteiro e R$ 19,80 para quem tem direito a meia-entrada.

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras – Porto Alegre/RS)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?