Agenda | Artes Visuais | Beneficente

Gravura inaugura exposição em benefício das vítimas das enchentes

Change Size Text
Gravura inaugura exposição em benefício das vítimas das enchentes Obra de Silvia Azevedo. Foto: Gravura Galeria de Arte/Divulgação

Como forma de ajudar o Rio Grande do Sul, tão abalado e prejudicado neste momento, a Gravura Galeria de Arte (Rua Corte Real, 647 – Bairro Petrópolis) inaugura no dia 6 de junho a exposição ARTE SALVA!. A iniciativa, que a princípio funcionava apenas em um ambiente virtual, agora também ocorrerá presencialmente. Obras de 50 artistas estarão expostas na Gravura com descontos especiais, com 50% da renda revertida para ajudar os atingidos pelas chuvas no Estado.

Dentre os artistas estão Arminda Lopes, Clara Pechansky, Erico Santos, Ivan Pinheiro Machado, Lou Borghetti (1955 – 2020) e Paulina Eizirik (1921 – 2013). A exposição ficará aberta até o dia 29 de junho, de segundas a sextas-feiras, das 9h30min às 18h30min, e sábados, das 9h30min às 13h30min. Além disso, as obras ainda poderão ser conferidas e adquiridas online pelo site gravuragaleria.com.br e pelo WhatsApp (51) 99718-9258.

Obra de Clara Pechansky. Foto: Gravura Galeria de Arte/Divulgação

quinta-feira, 06 a 29 de junho de 2024

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?