Evento | Música | Notas

Seis bandas estão na disputa para entrar no line-up do Paralelo Festival

Change Size Text
Seis bandas estão na disputa para entrar no line-up do Paralelo Festival Evento será realizado às margas do Lago São Bernardo, em São Francisco de Paula Crédito da foto: Giovani Traslatti/ Divulgação

As duas últimas atrações que farão parte do line-up da terceira edição do Paralelo Festival já podem ser escolhidas pelo público. Após analisar os materiais enviados pelos inscritos, a organização do evento selecionou seis finalistas que seguem na disputa para fazer os shows de abertura do festival que movimentará São Francisco de Paula nos dias 11 e 12 de dezembro.

Os pré-selecionados são as bandas gaúchas Balaio de Palha, Cambará Slide Songs e Mamma Doo e os músicos Enzo Viero, Jortácio e Pedro Jules. A escolha final será feita em votação popular que acontece no Instagram até o dia 5 de dezembro.

Realizado às margens do Lago São Bernardo com entrada franca, o Paralelo Festival reunirá artistas dos mais diferentes gêneros e estilos, da música popular brasileira ao jazz.

Já estão confirmadas apresentações da cantora e compositora norte-americana de blues Nora Jean Wallace, do músico João Bosco, do grupo Gabriel Grossi Quarteto e do mestre em piano blues, boogie woogie e hammond B3 Ari Borger, além do Quinteto Canjerana e de uma apresentação com João de Almeida Neto & Luiz Carlos Borges juntos no palco.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?