Agenda | Literatura

Amanda Senna participa de bate-papo virtual sobre Cultura Popular

Change Size Text
Amanda Senna participa de bate-papo virtual sobre Cultura Popular Foto: Julia Senna/Divulgação

Nesta quarta (10/3), às 18h, o Circuito Cultural nas Bibliotecas Comunitárias da Rede Beabah! realiza um bate-papo sobre Cultura Popular com a pernambucana e artista plástica Amanda Senna.

O plano de fundo da live será da Biblioteca Comunitária do Arvoredo, localizada na Lomba do Pinheiro. Para o público acompanhar é só acessar o canal da Rede Beabah! no YouTube ou na página oficial no Facebook. Lembrando que todas as lives têm tradução simultânea em libras

 — Na live vamos conversar sobre como as brincadeiras da Cultura Popular e da cultura da infância podem apoiar a relação com as crianças e com a comunidade em geral, ajudando na formação de vínculos e nos proporcionando um espaço para criação, nos lembrando que somos autores da nossa história — ressalta Amanda.

A iniciativa integra o calendário de atividades das 10 Bibliotecas Comunitárias da Rede Beabah! localizadas em bairros periféricos de Porto Alegre e da Região Metropolitana. São elas: Ágatha Félix, Aninha Peixoto, Biblio Flor, Alvo Cultural, Circular (Esteio), Girassol, Sol e Lua (Cachoeirinha), Arvoredo, Marginal Ilha do Saber e Visão Periférica.

quarta-feira, 10 de abril de 2024 | 18h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?