Agenda | Música

Espaço 373 reabre com Clube da Esquina Tributo RS

Change Size Text
Espaço 373 reabre com Clube da Esquina Tributo RS Zé Carlos Andrade/Divulgação

Neste sábado (1º/6), a partir das 21h, o Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373) retoma sua agenda com uma programação especial com músicos locais, que também foram impactados pelas chuvas no Rio Grande do Sul, com o Clube da Esquina Tributo RS. Parte do valor do ingresso será doado ao Coletivo RS Música Urgente, criado para auxiliar profissionais da área atingidos pelas enchentes.

O grupo fará um apanhado de diversas fases da carreira de Milton Nascimento, Beto Guedes e Lô Borges, como o álbum Clube da Esquina, lançado em 1972, e que recentemente foi eleito por críticos e músicos influentes o melhor álbum da história da MPBa.   

O grupo é formado por Alemão Jef (voz e violão 12 cordas), Zeca Garcia (guitarra), Daniel Vlacic (contrabaixo), Luciano Bolobang (bateria) e Sergio Gomes (teclado, piano, bandolim, harmônica e voz). Para este show, o tributo contará com participação especial de King Jim, saxofonista da banda Garotos da Rua.

sábado, 01 de junho de 2024

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?