Agenda | Música | Notas

Bibiana Petek abre o Festival Isolamento Acústico Sul

Change Size Text
Bibiana Petek abre o Festival Isolamento Acústico Sul Foto: Mariana Molinos/Divulgação

O Festival Isolamento Acústico Sul foi criado para compartilhar música através de uma experiência digital, com linguagens híbridas e presente em plataforma multicanal.

O público terá a oportunidade de conferir seis entrevistas inéditas e seis doc shows com artistas do Rio Grande do Sul, Santa Catariana e Paraná: Bibiana Petek e Banda, Dandara Manoela e Zaka, no mês de dezembro de 2020, e Napkin, Carla El, Yas Speransa, no mês de janeiro de 2021.

A programação inicia nesta quarta (2/12), às 19h. O acesso ao conteúdo será gratuito e estará disponível no Instagram @IsolamentoFestival e YouTube.

A curadoria do Isolamento Acústico Sul é assinada por Edu Santos e anda em sintonia com a diversidade de artistas independentes que conquistaram seus públicos nas redes sociais.

O Isolamento Acústico foi o primeiro festival no Brasil em época de pandemia, e agora, ele começa a tomar novos rumos. Vai apresentar as músicas que foram produzidas na pandemia pelos artistas. Além disso, é também uma preparação para quando tudo passar, virar um festival presencial. A ideia é circular pelo Brasil e países como Portugal, onde a Loop já está presente — revela o curador.

Programação

Quarta (2/12), às 19h

Bate-papo ao vivo com Bibiana Petek

Quinta (3/12), às 19h

Doc Show Bibiana Petek e Banda

Quarta (9/12), às 19h

Bate-papo ao vivo com Dandara Manoela

Quinta (10/12), às 19h

Doc Show Dandara Manoela

Quarta (16/12), às 19h

Bate-papo ao vivo com Zaka

Quinta (17/12), às 19h

Doc Show Zaka

quarta-feira, 02 a 17 de dezembro de 2020 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?