Agenda | Beneficente | Música

Fresno organiza festival de música em benefício das vítimas das enchentes

Change Size Text
Fresno organiza festival de música em benefício das vítimas das enchentes Fresno. Fotp: Camila Cornelsen/Divulgação

Com o intuito de arrecadar doações para as vítimas das enchentes, a Fresno vai promover no Auditório Araújo Vianna, no dia 22 de junho, a partir das 20h, o Festival Recomeço. O evento, que reunirá diversos representantes do cenário musical gaúcho, é a segunda iniciativa organizada pela banda, que já angariou e distribuiu mais de R$ 2,5 milhões a ações beneficentes pelo estado.
 
As atrações confirmadas até agora são Humberto Gessinger, Renato Borghetti, Lucas Lima, Os Fagundes, Carlinhos Carneiro, Rafa Machado, Serginho Moah, Duda Calvin, Duca Leindecker, Peppe Joe, Mano Changes, Alemão Ronaldo, Tchê Gomes, Frank Jorge, Nei Van Soria e Rafa Malenotti – além de outras participações que devem ser ainda confirmadas.
 
O evento será transmitido ao vivo pela internet. O Recomeço vai destinar a sua bilheteria aos profissionais de eventos atingidos pelas enchentes, e ainda contemplar o projeto RSNASCE (@rsnasceoficial), criado por diversas empresas locais de cultura, de entretenimento e de turismo com o intuito de reconstruir o setor – um dos mais prejudicados pelas enchentes. Durante a transmissão, o público do mundo inteiro poderá fazer as duas doações por meio de um PIX.
 
“A gente só deu início a isso. O que eu gosto de ver é o resultado desse impulso inicial: as pessoas se envolvendo por vontade própria, o povo doando, empresas se envolvendo e somando forte, isso é o que mais me deixa animado e realizado”, diz Lucas Silveira, vocalista da Fresno e idealizador do Recomeço.

Reprodução

sábado, 22 de junho de 2024

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?