Música | Notas

Gabriel Grossi e Zélia Duncan lançam single “Nosso Amor Vadio”

Change Size Text
Gabriel Grossi e Zélia Duncan lançam single “Nosso Amor Vadio” Gabriel Grossi | Foto: Divulgação

Reconhecido mundialmente como um dos mais completos instrumentistas da atualidade, Gabriel Grossi expande ainda mais a sua arte revelando no novo álbum seu talento também como letrista, compositor, arranjador e produtor. Plural marca os mais de vinte anos de trajetória do aclamado gaitista e conta com a participação de astros da música nacional e internacional.

No próximo dia 19 de novembro, com lançamento pela gravadora Audio Porto, a música Nosso Amor Vadio estreia em todas as plataformas digitais acompanhada também de videoclipe.

Em Nosso Amor Vadio, um samba leve e marcante, Gabriel tem como convidada Zélia Duncan, que além de participar com sua interpretação magnífica, assina junto a composição nesta primeira dobradinha com o parceiro musical de longa data.

O evidente entrosamento da dupla tem sua origem em 2004, quando trabalharam juntos no show Eu Me Transformo Em Outras, de Zélia Duncan, que gerou álbum e DVD lançados pela Universal Music.

Com direção e roteiro de Augusto Hiroshi, fotografia de Bolivar Lauda e produção de Douglas Renê Barra, o vídeo traduz a partir da coreografia e interpretação protagonizadas por Aline Centeno e Cleusa Centeno, a passagem do tempo, da saudade e do amor.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?