Agenda | Música

Os Fagundes fazem show no calçadão de Tramandaí

Change Size Text
Os Fagundes fazem show no calçadão de Tramandaí Foto: DiRamon Fotografias

A banda Os Fagundes faz show no calçadão de Tramandaí neste sábado, 6 de janeiro, na abertura oficial do Estação Verão Sesc 2024. Com entrada franca, a apresentação acontecerá em frente à casa de praia do Sesc, às 18h, após a cerimônia de início do projeto.

Em 2024, o Estação Verão Sesc comemora 20 anos de atuação nas praias gaúchas. Nesta edição, o projeto será realizado em Tramandaí, Torres, Quintão, Cassino, Laranjal, São Lourenço do Sul e Itapuã com empréstimos de materiais, banhos de mar acessíveis e diversas ações de promoção de esporte, lazer, saúde e cultura.

Outras informações podem ser obtidas no site do Estação Verão Sesc.

sábado, 06 a 06 de janeiro de 2024 | 18h00

Estação Verão Sesc - Tramandaí (Avenida Beira Mar, 2015)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?