Agenda | Música

Rod Krieger lança single inspirado por aldeia portuguesa

Change Size Text
Rod Krieger lança single inspirado por aldeia portuguesa Daryan Dornelles/Divulgação

Depois de cinco anos morando em Portugal e atualmente vivendo entre o oeste português e o Rio de Janeiro, o músico gaúcho Rod Krieger se prepara para lançar o disco A Assembleia Extraordinária, sucessor de A Elasticidade do Tempo, lançado em 2020. 

A obra, que será lançada em outubro, vai compor um filme que traz para o primeiro plano uma parceria do artista com o fotógrafo brasileiro Daryan Dornelles, que vive em Lisboa. Além disso, a obra tem como pano de fundo a pequena aldeia de Sobral do Parelhão, distrito de Leiria, onde Rod gravou o disco de 2021 a 2023.

Foto por Daryan Dornelles e design por Leo Sandi/Divulgação

Para começar a contar essa história, o single Cai o Sol e Sobe a Lua será lançado nesta sexta (17/5).

“Sobral do Parelhão é uma pequena aldeia que não tem nem 200 habitantes. Foi uma experiência intensa viver por mais de três anos lá. Guardo com muito carinho as lembranças, cada morador tem um espaço reservado no meu coração e eles sabem disso”, comenta, ex-baixista da banda Cachorro Grande

Assista ao teaser de Cai o Sol e Sobe a Lua:

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?