Agenda | Música

Tributo português ao Linkin Park toca no Opinião

Change Size Text
Tributo português ao Linkin Park toca no Opinião Miguel Martins/Divulgação

O Hybrid Theory, um dos tributos ao Linkin Park de maior repercussão mundo afora, vai fazer mais uma turnê pelo Brasil. O grupo português, que é uma das atrações confirmadas do Rock in Rio Lisboa 2024, subirá ao palco do Opinião (Rua José do Patrocínio, 834) no dia 12 de outubro para executar hits da banda de rock estadunidense como Numb, In the End, Crawling, What I’ve Done e Papercut.
 
Na estrada desde 2019, o Hybrid Theory chama a atenção pelas suas apresentações ao vivo, que muito lembram o sexteto californiano liderado por Chester Bennington e Mike Shinoda. Com shows já realizados pela Austrália, China, Índia e Canadá e passagens pelos principais festivais lusitanos, o tributo ainda vai se apresentar em Recife, Belém, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

sábado, 12 de junho de 2024

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?