Música | Notas

Antonio Villeroy comemora 60 anos com lançamento do show “Gravidade do Amor”

Change Size Text
Antonio Villeroy comemora 60 anos com lançamento do show “Gravidade do Amor” Antonio Villeroy. Foto: Divulgação

Dentro das comemorações de 60 anos de vida e 40 de música, Antonio Villeroy lança o show Gravidade do Amor gravado ao vivo, em agosto de 2016, no Sgt Peppers, de Porto Alegre, com direção de Renato Falcão. O lançamento vai rolar no dia 19 de julho, data em que Villeroy completará 60 anos.

O musical conta com as participações especiais de Anaadi (vencedora do Grammy Latino de 2018, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa), Ernesto Fagundes, Gastão Villeroy, Luiz Carlos Borges, Paula Finn, MC Piá, Tatti Portella e Toninho Horta.

A banda de apoio também é uma atração à parte, formada por Everson Vargas (baixo), Giovanni Berti (percussão), Michel Dorfman (teclado), Pedro Figueiredo (flauta e sax) e Pedro Tagliani (violões e guitarra).

E para comemorar os 60 anos do cantor, o canal de TV MusicBox Brasil fará uma grande promoção, incluindo um mini documentário contendo shows e videoclipes de diferentes épocas da carreira do compositor, além de depoimentos de artistas que fizeram parte da trajetória do compositor.

O show inteiro também ficará disponível no canal do YouTube do compositor e o álbum em áudio (o 12º de sua carreira) poderá ser encontrado em todas plataformas digitais.

O lançamento é pelo selo PIC Music, de Antonio Villeroy, com distribuição da Nikita Digital Music.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?