Literatura | Música | Notas

Editora Belas Letras lança clube de livros “Som na Caixa”

Change Size Text
Editora Belas Letras lança clube de livros “Som na Caixa” Foto: Belas Letras / Divulgação

A editora Belas Letras lança no dia 2 de setembro um clube de livros para quem é apaixonado por música: o Som na Caixa. A editora, que se tornou uma referência nesse mercado depois de publicar no Brasil obras de artistas reconhecidos mundialmente, resolveu estrear o projeto oferecendo aos assinantes uma imersão na história e no legado das bandas e artistas que mudaram a história do rock no mundo: a Rock Legends. 

A coleção inclui caixas temáticas com edições exclusivas de livros das seguintes bandas e artistas: Black Sabbath, David Bowie, Led Zeppelin, Ramones, Queen e Beatles, chegando na casa dos sócios do clube durante o ano todo. 

Funciona assim: de dois em dois meses o sócio do clube receberá uma caixa física com um livro em capa dura, em edição exclusiva, um fanzine chamado Bookstage que se transforma em um super pôster e vários itens colecionáveis, como um copo em estilo de show, marcador de página personalizado, um bloquinho de anotações e, em alguns meses, brindes surpresa. Nos meses em que não recebe a caixa física, o assinante receberá conteúdo estendido em áudio e vídeo sobre a banda, mais um e-book de um lançamento do catálogo da Belas Letras.   

As bandas estão escolhidas, mas a ordem de chegada das caixas será surpresa. Para escolher os livros, a Belas Letras garimpou entre as melhores edições internacionais, todas com avaliação máxima dos leitores nos países onde foram originalmente publicados, todos com nota acima de 4,6 sobre 5,0 na classificação da Amazon.

A Belas Letras também preparou uma ação social para o lançamento, em parceria com o projeto Solidariedade Vegan, do músico e apresentador João Gordo. Em cada compra que o assinante usar o cupom MARMITAVEGANA (e outros cupons de influenciadores parceiros), além de o cliente ganhar um desconto, a Belas Letras vai doar 4 marmitas para alimentar moradores de rua de São Paulo, cidade onde hoje a empresa tem seu maior número de clientes. Para assinar acesse o site do clube.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?