Literatura | Notas

Editora Maralheios lança coleção “Múltiplas”, com obras classificadas no Prêmio Carolina Maria de Jesus

Change Size Text
Editora Maralheios lança coleção “Múltiplas”, com obras classificadas no Prêmio Carolina Maria de Jesus Foto: Divulgação

A Editora Maralheios vai lançar a coleção Múltiplas, com obras classificadas no Prêmio Carolina Maria de Jesus. Lançado no ano de 2023, o Prêmio concedido pelo Ministério da Cultura foi o maior destinado a autorias femininas no Brasil. A coleção, que reúne livros classificados no Prêmio, está em campanha de pré-venda, que vai até dia 3 de maio, podendo ser adquirida através do site da editora. 

Posteriormente será possível adquirir as obras de forma individual. O lançamento oficial das obras deve acontecer durante o Festival Internacional Literário de GramadoFiliGram, que acontece entre os dias 3 e 9 de junho, mas os livros adquiridos em pré-venda serão entregues a partir do mês de maio. 

Ao todo, quatro livros compõem a coleção literária, sendo eles: Um Livro de Ausências, de Isabela Mendeleh; Em Nós, de Malvina Rosa; Eutimologia, de Ju Lopse; Vem Comigo que no Caminho Te Explico, de Geneviève Faé

Os livros transitam entre a prosa poética, contos, versos e crônicas. As escritoras fazem parte do Escreviventes, coletivo feminista de mulheres escritoras. Sediada em Canoas, a Editora Maralheios vem trazendo uma série de novidades em 2024.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?