Música | Notas

Emicida anuncia primeiro show de “AmarElo” em Porto Alegre

Change Size Text
Emicida anuncia primeiro show de “AmarElo” em Porto Alegre Emicida se apresenta no Festival Turá. Foto: Wendy Andrade/Divulgação

Depois de ter passado por várias capitais do Brasil, o rapper paulistano Emicida chega a Porto Alegre com a experiência completa do show de AmarElo. A apresentação está marcada para 1° de abril de 2023, no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos estão à venda na Sympla com preços a partir de R$ 55.

“Durante a pandemia, AmarElo fez parte da vida de muita gente e fico imensamente feliz por eu poder ser um instrumento da música por onde algo bom pode fluir”, comenta Emicida. 

O espetáculo traz — por meio do seu setlist e de sua cenografia e telões — memórias do que foi o show histórico de lançamento do mesmo no Theatro Municipal de São Paulo. Canções do álbum, como a faixa-título, Ismália e Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo), conduzem uma experiência de celebração coletiva, que ganha momentos ainda mais potentes quando intercaladas com faixas que marcaram a carreira de Emicida.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?