Cinema | Música | Notas

Filme “Seja Punk Mas Não Seja Burro” da banda Os Replicantes realiza campanha para financiamento

Change Size Text
Filme “Seja Punk Mas Não Seja Burro” da banda Os Replicantes realiza campanha para financiamento Foto: Fernanda Chemale

Em 2024, Os Replicantes, uma das bandas pioneiras do Punk no Brasil, comemoram 40 anos de estrada. Seja Punk Mas Não Seja Burro é o filme que celebrará essa festa, revisitando quatro décadas de história, através de videoclipes, fotos e filmagens de arquivo, além da participação dos fãs. Tudo isso intercalado com filmagens dos ensaios e do show comemorativo de 40 anos. O longa-metragem tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2024.

Para viabilizar a produção do filme, está sendo lançada uma campanha de financiamento coletivo no Apoia-se, até 10 de maio deste ano. São diversas opções de apoio e recompensa, que cabem em todos os bolsos, entre R$10 e R$15.000. 

O filme tem direção e roteiro de Julia Barth e Virginia Simone, com direção de produção de Matheus Walter, equipe que já realizou audiovisuais musicais de guerrilha como O Sucesso e o Abstrato (cinebiografia do baixista Flávio Chaminé); Socorro Ocidente Show (espetáculo virtual realizado durante a pandemia que reuniu dezenas de atrações em apresentações especiais) e 3X Rock (ao vivo no Opinião com Os Replicantes, Acústicos & Valvulados e Identidade).

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?