Educação | Literatura | Notas

Luís Augusto Fischer ministra oficina com foco em narrativas de mulheres

Change Size Text
Luís Augusto Fischer ministra oficina com foco em narrativas de mulheres Foto: Tom Silveira/Divulgação

Começa no dia 12 de agosto mais uma Oficina de Produção de Relatos Narrativos, do professor Luís Augusto Fischer. O foco, nesta edição, são as narrativas de mulheres

Ao longo de 15 encontros serão visitadas obras de mulheres brasileiras que produziram narrativas relevantes. A cada encontro, um tema é selecionado para servir como mote para a produção dos participantes. 

A rotina da Oficina prevê que a cada encontro ocorra um primeiro momento em que são lidos e analisados textos produzidos pelos participantes, a partir daquele tema indicado no encontro anterior, e depois aconteça a leitura detalhada de capítulos de romances ou de contos das autoras selecionadas.

Serão sete as escritoras visitadas no semestre. Começaremos com Maria Firmina dos Reis, a impressionante escritora maranhense de meados do século 19. Depois serão lidas Júlia Lopes de Almeida, Helena Morley, Pagu, Clarice Lispector, Carolina Maria de Jesus e Conceição Evaristo. São 25 vagas e a oficina completa custa R$ 1500,00 podendo ser parcelada em até 3x no cartão ou à vista boleto/PIX. Os assinantes Matinal Premium possuem 10% de desconto.

Os encontros serão todas as quintas, às 10h, com duas horas de duração. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis para assistir quando quiser.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?