Música | Notas

Miri Brock retrata amores casuais na faixa “Nem Vem”

Change Size Text
Miri Brock retrata amores casuais na faixa “Nem Vem” Foto: Gissauro

Após chamar atenção com o EP Eu Nunca Amei Você, Miri Brock declara seu amor pelas pistas em uma sequência de lançamentos dançantes. A cantora e compositora lança a inédita Nem Vem, uma canção que usa o pop e o dub e que traz uma narradora que não tem medo de expor seus desejos mais íntimos. A faixa já está disponível nas plataformas de áudio

“A letra aborda uma questão muito presente nas relações casuais que é o ‘benching’, do inglês ‘banco de reservas’, que é quando uma pessoa fica só na promessa da presença, te dando migalhas de atenção, fazendo acreditar que está interessada, mas só concretiza o encontro quando lhe convém. É uma grande cilada que todas nós caímos e acabamos acreditando em desculpas esfarrapadas para a ausência do outro”, explica Miri.

No primeiro trabalho solo de Miri Brock, as expectativas frustradas deram o tom das canções sobre desamores e corações partidos. Agora, Miri se debruça sobre um novo momento: o de se libertar das amarras e se permitir se jogar na pista – literalmente. 
Atualmente, Miri está radicada em São Paulo e embarca em uma nova fase de sua carreira musical. Com o novo single Nem Vem, ela oferece um olhar contemporâneo sobre a perspectiva feminina e feminista sobre amores casuais e prazer.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?