Agenda | Dança | Educação | Notas

Projeto Articulando a Dança pelo RS promove 22 oficinas gratuitas

Change Size Text
Projeto Articulando a Dança pelo RS promove 22 oficinas gratuitas Andréa Braga, Beal Danças Inclusivas. Foto: Acervo pessoal/Divulgação

A Associação Cultural Articula Dança RS, que reúne profissionais e fazedores da dança no Rio Grande do Sul, lança o projeto Articulando a Dança pelo RS: À La Carte neste sábado (19/6), às 19h, no Facebook.

Este projeto ofertará gratuitamente 22 oficinas agrupadas em 3 segmentos: Produção Cultural; Tecnologia Digital e Qualificação em Dança / Técnica e Estética da Cena (Preparação Corporal, Flamenco, Danças Urbanas, Danças Afro Orientadas, Danças de Salão, Danças Populares e Danças Inclusivas).

Esta iniciativa, que visa promover a capacitação, a formação e a articulação da cadeia produtiva da dança no RS, será executada através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.

As inscrições acontecerão de 19 a 30 de junho e as oficinas serão realizadas no mês de julho. Cada oficina terá carga horária de 4 horas e será direcionada prioritariamente ao público interessado de cidades das 9 regiões funcionais do RS, conforme relação abaixo. As vagas remanescentes poderão ser preenchidas por residentes de qualquer município do Rio Grande do Sul até a data de início de cada oficina.

Maiores informações por e-mail [email protected] ou pelo site

A Associação Articula Dança RS, nasceu da necessidade de fortalecimento e ampliação do diálogo da Dança no RS. Acreditamos que ampliando nossa representatividade nas discussões e construções de políticas públicas, promovemos o fortalecimento da cadeia da Dança, tão necessário neste momento de restrições e desafios impostos pela pandemia.

sábado, 19 a 19 de junho de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?