Cultura | Edital | Notas

Secretaria Municipal da Cultura recebe inscrições para realização de projetos culturais

Change Size Text
Secretaria Municipal da Cultura recebe inscrições para realização de projetos culturais Exposição na Pinacoteca Aldo Locatelli. Foto: Giulian Serafim/ PMPA

A Secretaria Municipal da Cultura (SMC) recebe inscrições até 7 de março para interessados em realizar projetos culturais da SMC até 31 de dezembro de 2022. Os documentos digitalizados deverão ser encaminhados para o e-mail da Coordenação de Economia Criativa – CEC ([email protected]). A análise da documentação ocorrerá de acordo com os procedimentos da Lei n°. 8.666/93, suas alterações e demais regras do edital publicado no Diário Oficial de Porto Alegre.

O edital tem por objeto o credenciamento de interessados para futura contratação dos serviços de elaboração, formatação e acompanhamento dos projetos, através das leis de incentivo à cultura junto aos governos federal e estadual, de acordo com o interesse dos eventos e de outros projetos culturais conforme a tabela “calendário de projetos/eventos da SMC”.

Entre as ações do calendário estão o Carnaval comunitário, feiras de artesanato, o Baile da Cidade e eventos musicais como Sons da Cidade e Porto Alegre Instrumental. Todas as fases de execução, documentação e calendário completo de eventos até dezembro de 2022, constam no edital.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?