Agenda | Música | Notas

ZéVitor faz dueto com Zélia Duncan no single “Banco de Areia”

Change Size Text
ZéVitor faz dueto com Zélia Duncan no single “Banco de Areia” Foto: Gabriel Garcia/Divulgação

Nesta sexta-feira (13/8), às 16h, ZéVitor libera no YouTube o single Banco de Areia, um feat. com Zélia Duncan. A partir de sua realidade praieira, ZéVitor compôs a música e convidou Zélia Duncan para se juntar a ele nos vocais. A voz marcante e ao mesmo tempo doce de Zélia acrescenta novas camadas ao vocal afiado de ZéVitor.

A produção do single é de Mayam, responsável também pela bela gravação de violão que ancora o primoroso arranjo de Banco de Areia, que reúne ainda o contrabaixo acústico de Edu Martins e o fender rhodes de João Mello.

Publicidade
Capa do single/Divulgação

A música de ZéVitor traz influências do R&B e remete a blues criados por nomes da cultura pop nacional como Cazuza, Frejat e a própria Zélia Duncan. ZéVitor começou a compor na adolescência. Com uma pegada pop, sua música tem forte acento na rima e uma rica inspiração no universo popular. ZéVitor sempre teve a música presente em sua vida, filho caçula do ator e cantor Jackson Antunes, aos 2 anos começou a frequentar os shows do pai, o que ajudou a forjar sua identidade musical, integrando influências e estilos de diferentes gerações.

O single Banco de Areia chega alguns meses depois do lançamento do álbum Ressignificar (2020).

sexta-feira, 13 a 13 de agosto de 2021 | 16h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?