Circo | Cultura | Dança | Evento | Notas | Teatro

31º Porto Alegre em Cena será integralmente com artistas gaúchos

Change Size Text
31º Porto Alegre em Cena será integralmente com artistas gaúchos Reprodução

Porto Alegre em Cena anunciou que sua 31ª edição será realizada de 21 de novembro a 1º de dezembro. Segundo a divulgação, o festival de artes cênicas realizado integralmente com artistas gaúchos, valorizando os artistas do Rio Grande do Sul em um período de reconstrução depois das enchentes na capital gaúcha e em outras regiões do estado provocadas pela crise climática e a ação humana.

De volta à coordenação geral do festival, o diretor de teatro e gestor cultural Luciano Alabarse comentou com entusiasmo a respeito do significado especial da próxima edição do evento: “Voltar ao Em Cena em um contexto como o que atualmente vivemos no Rio Grande do Sul é duplamente desafiador: primeiro, ajudar o festival a ter fôlego e força, potência e provocação. Depois, voltar-se à classe artística gaúcha, em especial às artes cênicas, tentando atravessar a turbulência com calma e precisão. Não é uma tarefa fácil ou simples. Vamos precisar de todo mundo para retomarmos a criação, a arte, a esperança. Em novembro, essa edição especialíssima do Em Cena, com uma equipe composta por muitos que já atuaram nos bastidores do festival, é uma alegria, um desafio, um alento. O Em Cena Vive!”.

Luciano Alabarse estará à frente de uma equipe formada por Bruno Mros, Cláudia D’Mutti, Fernando Zugno, Jaques Machado, Karine Paz, Letícia Vieira, Marcelo Restori, Vika Schabbach e Vitor Ortiz.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?