Agenda | Teatro

Espaço Cultural 512 apresenta “Caio em Construção”

Change Size Text
Espaço Cultural 512 apresenta “Caio em Construção” Foto: Ricardo Almeida/Divulgação

O espetáculo literomusical com a atriz Deborah Finocchiaro e o músico Fernando Sessé, sobre a obra de Caio Fernando Abreu, tem apresentação única neste sábado (19/12), às 17h, no Espaço Cultural 512, com entrada franca e com todos os protocolos de segurança.

Impossível ler Caio Fernando Abreu sem enxergá-lo, sem senti-lo, ele é visceral, sincero, confessional, um biógrafo do emocional, um fotógrafo da fragmentação contemporânea, um tradutor do seu tempo. Escreveu principalmente sobre o tema que mais lhe despertava a imaginação: a condição humana.

Expondo e questionando os valores da sociedade e, principalmente, as questões da alma humana, Caio em Construção transpõe seu universo para o palco através de crônicas, cartas, contos, poemas, depoimentos e música ao vivo.

O roteiro prioriza os textos que abordam a valorização da vida em todos os seus aspectos, apresentando, também, uma face pouco conhecida do autor: um Caio vibrante e solar. Consciente da iminência da morte e aceitando a própria finitude – muitas vezes com humor e escárnio -, se encontra desperto para o milagre da existência.

sábado, 19 de abril de 2024 | 17h00

Espaço Cultural 512 (Rua João Alfredo, 512)

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?