Agenda | Teatro

Peça “Velha D+” celebra 100ª apresentação em junho

Change Size Text
Peça “Velha D+” celebra 100ª apresentação em junho Sandra Pilla/Divulgação

Depois de ser apresentada em oito abrigos para refugiados das enchentes em Porto Alegre, a peça Velha D+ retorna ao seu lugar de origem: o Espaço Livre, que fica num casarão onde também se localiza o restaurante Nuh Asian Food (Av. Cristóvão Colombo, 901) e pode-se fazer um programa completo de teatro e jantar. O espetáculo será apresentado entre os dias 6 e 29 de junho, às quintas, sextas e sábados, às 19h.

Com temática feminista e anti-idadista, Velha D+ é um monólogo que trata de questões sobre o envelhecimento na mulher e pressões sociais. Teatro, música e dança compõe a performance da atriz Fera Carvalho Leite com a direção de Bob Bahlis.

Vilmar Carvalho/Divulgação

Onde: Espaço Livre (Av. Cristóvão Colombo, 901. Bairro Floresta/Moinhos de Vento)

Duração: 75 minutos

Ingresso: R$ 120 (meia entrada para 60+, estudantes, professores e classe artística) 

Informações e ingressos pelo WhatsApp:  (51) 99192-9572

quinta-feira, 06 a 29 de junho de 2024

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?