Agenda | Beneficente | Evento | Teatro

Peça ” Velha D+” faz últimas apresentações em abrigos

Change Size Text
Peça ” Velha D+” faz últimas apresentações em abrigos Vilmar Carvalho/Divulgação

A peça Velha D+ está realizando apresentações gratuitas com financiamento do Fumproarte – Prefeitura de Porto Alegre nos abrigos aos refugiados das enchentes na capital gaúcha, dentro do projeto Velha D+ Descentraliza. As últimas sessões acontecerão nos seguintes dias e locais:

  • 22/5 (quarta-feira), às 16h: Abrigo Anne Frank (endereço não pode ser divulgado por abrigar mulheres em medida protetiva)
  • 23/5 (quinta-feira), às 20h: IPA (Rua Casemiro de Abreu, 1.045)
  • 25/5 (sábado), às 16h: Abriga Aliadas (Rua Felipe de Oliveira, 35)

A peça, que tem atuação da atriz Fera Carvalho Leite e direção de Bob Bahlis, foi contemplada no edital Fumproarte de Eventos Culturais Descentralizados 2023 e está realizando ao total oito apresentações gratuitas em zonas de vulnerabilidade social de Porto Alegre. Com a catástrofe das enchentes na cidade e estado, o projeto reorientou-se para os abrigos que acolhem as pessoas que precisaram sair de suas casas e os voluntários que estão trabalhando no local. 

Velha D+ já foi apresentada nos abrigos do Clube Caixeiros Viajantes (Moinhos de Vento), na EEEF Ana Neri (São Sebastião), no Ginásio Aliança (Restinga) e na Escola Grande Oriente (Rubem Berta).

quarta-feira, 22 a 25 de maio de 2024

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?