Cultura | Notas

Revista Parêntese lança edição impressa exclusiva

Change Size Text
Revista Parêntese lança edição impressa exclusiva Foto: Divulgação

A revista digital Parêntese, veículo que integra o Grupo Matinal Jornalismo, apresenta uma versão impressa e histórica para seus leitores, marcando seus dois anos de existência. Com 100 páginas, a edição reúne os melhores textos e imagens publicados na revista, com colaborações de Cláudia TajesCláudia LaitanoEduardo BuenoHumberto GessingerJeferson TenórioJosé FaleroJuarez FonsecaJulia DantasMoisés MendesNathallia Protazio, entre outros.

A revista já está em pré-venda, com exemplares limitados e distribuição a partir do dia 20 de dezembro. Para adquirir a edição impressa é necessário ser assinante Passaporte ou atualizar o plano de Premium para Passaporte. Além da revista, o leitor também receberá 3 e-books produzidos pela editora Abre Parêntese. O exemplar também será distribuído àqueles que contribuíram no crowdfunding do final do ano de 2020.

Para Luís Augusto Fischer, editor da Parêntese, “esta publicação, reunindo a nata do que levamos ao distinto público em nossos primeiros cem números – uma vez por semana, sempre aos sábados, em formato digital –, oferece um modo mais tradicional de reunião de textos e imagens: o modo impresso. Que favorece a lentidão necessária para mais e melhor sorver a beleza de ler e ver o espetáculo da inteligência em ação”.

Interessados em apoiar o Grupo Matinal e ajudar a manter um jornalismo independente e de qualidade, além de receber as edições digitais semanais da Revista Parêntese, podem tornar-se assinantes premium. Basta escolher uma das modalidades em matinaljornalismo.com.br/assine.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?