Música | Notas

Alejandro Brittes desenvolve método de ensino de acordeon inédito no Brasil

Change Size Text
Alejandro Brittes desenvolve método de ensino de acordeon inédito no Brasil Alejandro Brittes. Foto: Fabrício Simões

Com mais de 30 anos de estudo e aperfeiçoamento em acordeón, o músico argentino radicado no Brasil Alejandro Brittes acaba de organizar uma metodologia inédita sobre o Sistema Gonzáles para o ensino da técnica do instrumento. Ele lança, agora, um livro e curso online de técnica de acordeón. Ao adquirir, o inscrito terá acesso a um grupo de apoio exclusivo. O conteúdo é vitalício e, na conclusão, o participante recebe certificado.

O livro foi desenvolvido e pensado para os acordeonistas que não lêem partituras e nem Cifrado Harmônico, e o mesmo conteúdo está disponível também em partituras. Assim, atende iniciantes e experientes no Sistema González. A metodologia busca facilitar e garantir que o acordeonista tenha ferramentas para aproveitar ao máximo todo o potencial do seu instrumento.

O objetivo é facilitar o acordeonista adepto a este desenho, no entendimento da lógica e digitação, pois devido sua tenra idade, o Sistema Gonzaléz é um método moldável na forma de aplicar a técnica musical.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?