Cultura | Evento | Notas

Semana Geek Sesc terá bate-papo sobre os bastidores do evento CCXP

Change Size Text
Semana Geek Sesc terá bate-papo sobre os bastidores do evento CCXP Semana Geek Sesc | Foto: Divulgação

Um público apaixonado e muito ligado à tecnologia é o que impulsiona um mercado cada vez mais em crescimento no mundo: o da cultura geek. O interesse dos fãs, que cada vez mais querem consumir e acompanhar tudo o que diz respeito às suas histórias favoritas, incentivou a criação de eventos voltados a esse público, como a Semana Geek Sesc, que acontece on-line de 25 a 30 de outubro, com transmissão pelo YouTube do Sesc/RS.

Entre os bate-papos sobre quadrinhos, filmes e cosplays, a Semana Geek trará os criadores de um dos maiores eventos do segmento no mundo: a Comic Con Experience (CCXP), feira realizada desde 2014 no Brasil, que neste ano chega à sua oitava edição.

A Semana Geek Sesc contará com quatro bate-papos sobre o público geek, o fandom da DC, a CCXP e o mundo das HQs, além de um concurso de cosplay e um concerto da Banda da Base Aérea de Canoas com o tema Trilhas de Filmes.

Participarão do evento nomes conhecidos na área, como: um dos fundadores da Omelete Company e CCXP, Érico Borgo; o sócio-fundador da CCXP e da Chiaroscuro Studios, Ivan Costa e o ilustrador que por 24 anos trabalhou exclusivamente com a Marvel, Mike Deodato.

Mais informações sobre o evento, que é uma realização do Sesc/RS e tem a Box Brazil como Media Partner, podem ser obtidas no site da Semana Geek

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?