Ensaios Fotográficos

Magia feminina

Change Size Text
Magia feminina

Naquele sábado ensolarado, a Lagoa de Bacupari estava à espera de um grupo com diferentes olhares para um ensaio fotográfico. Eu, marinheira de primeira viagem, com uma câmera de celular na mão, confesso que por um instante me senti como um peixe fora d’água, afinal minha zona de conforto na fotografia até então era outra e o desafio estava por começar. Quando percebi a beleza do que me esperava, respirei inspiração e logo pensei: segue teu coração, Andréa. Sente o fluxo e mãos à obra! Cor, calor, vento, água, sorrisos, saltos, poses. Tudo naquele universo aos meus olhos e sentidos virou encanto, o envolvimento foi absoluto. Procurei trazer em imagens a imensurável beleza feminina que vivi naquele momento único. Ao terminar o dia, depois que o sol se despediu, segui pela estrada sorrindo e agradeci.

Neste ensaio, a participação é de Gabriela Carlotto e Thai Ribeiro Amora

















Andréa Steiner Barros é fotógrafa amadora. Usa apenas a câmera celular para fotografar.

RELACIONADAS
marca-parentese

Abra um parêntese no seu fim de semana com jornalismo e boas histórias. Deixe seu email e receba toda semana as newsletters da revista Parêntese.

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.