Agenda, Artes Visuais

Bruno Borne apresenta videoinstalação no Margs

Change Size Text
Bruno Borne apresenta videoinstalação no Margs
O Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs) apresenta a exposição Bruno Borne – Ponto Vernal, com inauguração neste sábado (14/12), às 16h, nas Salas Negras do museu. Bruno Borne – Ponto Vernal consiste em uma videoinstalação concebida especialmente para este espaço. A curadoria é do duo Ío, formado pelos artistas e pesquisadores Laura Cattani e Munir Klamt, este também integrante do Comitê de Curadoria do Margs. Graduado em Artes Visuais e Arquitetura e Urbanismo, e atualmente doutorando em Poéticas Visuais (PPGAV-UFRGS), Bruno Borne (1979) produz obras relacionando o ambiente de exposição, a arquitetura, a obra e o espectador através de projeções e imagens em computação gráfica. A exposição segue aberta para visitação do público até 22 de março de 2019, quando os espaços expositivos do Margs darão lugar aos preparativos para a 12ª Bienal do Mercosul, cuja abertura está prevista para o mês de abril. Ter a dom das 10h às 19h

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.