Agenda | Notas

Canal Brasil transmite ao vivo o Rock Brasil 40 Anos

Change Size Text
Canal Brasil transmite ao vivo o Rock Brasil 40 Anos Foto: Divulgação
O Canal Brasil vai transmitir ao vivo, com exclusividade na TV, o Rock Brasil 40 Anos, maior festival de música do ano, a partir deste sábado (9/10). Serão exibidos os nove shows principais, realizados na Praça da Pira, no Rio de Janeiro, para um público de 2.500 pessoas. As apresentações musicais serão nos finais de semana de outubro, de 9 a 31 de outubro, e também na segunda (11/10), sempre às 21h. Fernanda Abreu, Léo Jaime, Frejat, Dinho Ouro Preto e Paulo Ricardo são algumas das atrações. Roger Lerina, Simone Zuccolotto e Maria Clara Senra também participam da cobertura do canal, com bastidores e entrevistas diretamente do Centro do Rio. A direção da transmissão será de Bruno Murtinho. O festival celebra o rock nacional da década de 80 com atrações que transportam o público para 40 anos atrás. Será o primeiro grande evento-teste de cultura ao ar livre do Rio de Janeiro desde que foi decretada a pandemia, em uma área de 11.500 metros quadrados. Programação Sábado, 09/10, às 21h – Fernanda Abreu + Fausto FawcettDomingo, 10/10, às 21h – Léo JaimeSegunda, 11/10, às 21h – FrejatSábado, 16/10, às 21h – Barão VermelhoDomingo, 17/10, às 21h – Dinho Ouro PretoSábado, 23/10, às 21h – Camisa De VênusDomingo, 24/10, às 21h – Paulo RicardoSábado, 30/10, às 21h – Biquini CavadãoDomingo, 31/10, às 21h – Marina Lima

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

sábado, 09 de abril de 2024 | 21h00

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?