Agenda | Notas

Diogo Nogueira se apresenta no Auditório Araújo Vianna na sexta

Change Size Text
Diogo Nogueira se apresenta no Auditório Araújo Vianna na sexta Diogo Nogueira - Foto: Guto Costa
Diogo Nogueira está de volta a Porto Alegre na sexta-feira, dia 9, para um show repleto de sucessos. No repertório também estarão as músicas do mais novo trabalho do artista, Ao Vivo no Noites Cariocas, lançado no último dia 2. O encontro será às 21h e a abertura será com a gaúcha Maria Luiza, com o Samba da Malu. Restam poucos ingressos que podem ser adquiridos no site do Sympla. Repertório – Ao Vivo no Noites Cariocas: Talismã, primeiro single lançado desse projeto, é uma releitura inédita em samba do sucesso da dupla de dois grandes compositores da música brasileira, Michael Sullivan e Paulo Massadas.  O álbum traz sambas como Samba pras Moças, memorável na voz do Zeca Pagodinho e medley de Fogo de Saudade e Além da Razão, sucessos na voz de Sombrinha. O disco se estende com uma homenagem a Tim Maia com Bota Pra Tocar Tim Maia, música do próprio Diogo, e a marcante Primavera, inesquecível canção do rei do swing. Clássicos do samba e pagode também marcam presença como Deixa eu te Amar, Mas Quem Disse que Te Esqueço, Verdade Chinesa e Coisa de Pele, além de sucessos do Grupo Fundo de Quintal como Oh Irene, Boca sem Dente, Só pra Contrariar e A Amizade.  Também compõe o repertório duas músicas gravadas em estúdio por Diogo e lançadas em singles ganham versão ao vivo, Deu Samba, e Flor de Caña, dedicada a namorada do cantor Paolla Oliveira. Lama nas Ruas, de Almir Guineto, gravada por Diogo no início da sua carreira. Tá escrito, sucesso feito por Xande de Pilares, Gilson Bernini e Carlinhos Madureira, fecha este álbum com chave de ouro.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

sexta-feira, 09 de abril de 2024 | 21h00

Araújo Vianna

A partir de R$ 95,00

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?