Agenda | Música

Fernanda Copatti canta Gal Costa no Ocidente Acústico

Change Size Text
Fernanda Copatti canta Gal Costa no Ocidente Acústico Fernanda Copatti. Foto: Rafa Costa

Na quinta-feira (7/12), às 21h, o show O Nome Dela é Gal, estará de volta ao palco do bar Ocidente, dentro do projeto Ocidente Acústico. O espetáculo é uma homenagem a Gal Costa, onde a cantora e performer Fernanda Copatti traz toda sua visceralidade, alegria e emoção à obra da diva da música brasileira. Ingressos na Sympla.

Acompanhada da banda Vapor BaratoAndré Paz na guitarra, Gabriela Lery no baixo e Rhuan de Moura na bateria –, Fernanda escolheu as canções pensado em arrebatar os fãs mais fervorosos, surpreender os desavisados e, sobretudo, para manter essa obra viva.

Leia também: “Meu Nome É Gal” relembra o nascimento de uma estrela

No repertório, estão Caetano Veloso, Gilberto Gil, Luiz Melodia, João Donato, Waly Salomão, Tom Jobim, Jards Macalé, entre outros. O show conta com as participações das flamencas da CIA de Arte La Negra e da cantora Roberta Argiles.

quinta-feira, 07 a 07 de dezembro de 2023 | 20h00

Ocidente (Av. Osvaldo Aranha, 960 - Bom Fim, Porto Alegre)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?