Agenda | Infantil

Live gratuita para as crianças com contação de histórias

Change Size Text
Live gratuita para as crianças com contação de histórias Foto: Studio AMA/Divulgação

Neste sábado (26/9), a partir das 15h, o Instituto Ling preparou mais uma live animada para o público infantil.As famílias poderão conferir a terceira edição virtual do projeto Contando e Cantando Histórias, que convida adultos e crianças a construírem juntos um momento lúdico com contos, cantos e brincadeiras.

Durante o evento conduzido pelos atores Valquíria Cardoso e Alex Limberger, do grupo Teatro Ateliê, o público será desafiado e encorajado a domar monstros assustadores, descobrindo maneiras divertidas para driblar o medo.  A atividade ainda terá acompanhamento musical e dicas de passatempos para aproveitar durante o isolamento social.

A programação, indicada para crianças a partir dos 3 anos, é gratuita e será transmitida ao vivo pelo canal do Instituto Ling no YouTube. Para receber notificações e não perder o horário da live, as famílias podem fazer inscrição prévia pelo site.

Teatro Ateliê tem em seu currículo mais de cinco mil apresentações em mais de 20 anos de trabalho e pesquisa em contação de histórias. Nessas duas décadas, o grupo também fez teatro de rua e manipulação de bonecos, sempre tendo o ateliê como um de seus principais espaços de trabalho, onde são construídas não só as cenas e os processos de atuação, mas também os elementos visuais de cada montagem.

sábado, 26 de abril de 2024 | 15h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?