Agenda | Literatura

Livraria Baleia promove bate-papo com Jeferson Tenório e Matheus Gomes

Change Size Text
Livraria Baleia promove bate-papo com Jeferson Tenório e Matheus Gomes Foto: Carlos Macedo/Divulgação

Na sexta-feira (29/3), às 19h, a Livraria Baleia recebe o escritor Jeferson Tenório e o deputado estadual Matheus Gomes para uma conversa sobre literatura, educação e censura, com mediação de Nanni Rios. O encontro acontecerá no teatro do Museu do Trabalho e o acesso se dará mediante distribuição de senhas gratuitas no dia do evento, a partir das 17h. O teatro tem 150 lugares.

Após a conversa, o escritor fará uma sessão de autógrafos na sede da livraria.

Esse evento se junta ao movimento #emdefesadoslivros lançado pela editora Companhia das Letras em desagravo à censura sofrida pelo livro O Avesso da Pele em cidades do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul.

sexta-feira, 29 de abril de 2024 | 19h00

Museu do Trabalho (R. dos Andradas, 230 - Centro Histórico) e Livraria Baleia (R. dos Andradas, 351 - Centro Histórico, Porto Alegre)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?