Agenda | Literatura

Livraria Clareira promove leitura de “O Avesso da Pele”, de Jeferson Tenório

Change Size Text
Livraria Clareira promove leitura de “O Avesso da Pele”, de Jeferson Tenório Capa de “O Avesso da Pele”, de Jeferson Tenório

Nesta sexta-feira (8/3), a partir das 17h30, a Livraria Clareira vai receber uma leitura na íntegra do livro O Avesso da Pele, do escritor Jeferson Tenório. O evento é aberto ao público e tem entrada franca.

A atividade, que integra a programação do Festival Literário Rastros do Verão, protesta contra a tentativa de censura que a obra tem sofrido nos últimos dias.

Vencedor do Jabuti 2021 na categoria romance literário, O Avesso da Pele conta a história de Pedro, rapaz negro que busca reconstituir a morte do pai, professor de literatura assassinado pela polícia.

Leia também:

Polêmica em torno de “O avesso da pele”

Jeferson Tenório: “Não se resolve o racismo com bala de prata”

Festival Literário Rastros do Verão reúne cerca de 70 autores e autoras em encontros na capital

sexta-feira, 08 de abril de 2024 | 17h30

(R. Henrique Dias, 111 - Bom Fim, Porto Alegre)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?