Agenda | Artes Visuais

MARGS anuncia novas edições do “Crianças no MARGS” para fevereiro

Change Size Text
MARGS anuncia novas edições do “Crianças no MARGS” para fevereiro Exposição 'Os jardins que me habitam' - Foto: Anderson Astor

O Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS), anuncia para o mês de fevereiro 2 novas edições do programa público Crianças no MARGS, voltado para crianças de 4 a 12 anos. As atividades se relacionam a 2 exposições atualmente em exibição no Museu, Wilson Cavalcanti Os jardins que me habitam e Christina BalbãoAlém do silêncio. A primeira ação será realizada na sexta-feira (9/2), e a segunda no dia 17 de fevereiro, ambas às 15h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de formulário na Linktree.

Na sexta-feira (9/2), haverá mediação com marionetes no 2º andar do MARGS, e oficina com bonecos de meia no 1º andar, por Cristiane de Freitas e Cesar Augusto Camargo, do Ponto de Cultura Varanda Cultural. A atividade integra a programação da exposição Os jardins que me habitam e contará com a presença do artista Wilson Cavalcanti.

Publicidade

E no dia 17 de fevereiro, será realizada uma contação de histórias em Libras nasPinacotecas, no 1º andar do MARGS, como parte da programação da exposição Além do silêncio, por Joana Amaral, artista e psicopedagoga especialista em educação para surdos.

sexta-feira, 09 a 17 de fevereiro de 2024 | 15h00

Praça da Alfândega, s/n°, Centro Histórico

Inscrições gratuitas

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?