Agenda | Infantil | Literatura

Semana da Língua Alemã promove contação de histórias dos Irmãos Grimm

Change Size Text
Semana da Língua Alemã promove contação de histórias dos Irmãos Grimm Card "Contação de Histórias dos Irmãos Grimm"/Divulgação

No âmbito da Semana da Língua Alemã 2021, que neste ano acontece em formato online, acontece um momento de contação de histórias dos Irmãos Grimm nesta sexta-feira (19/6), às 19h. A convidada será Letícia Liesenfeld. O evento foi pensado para o público a partir de 6 anos e suas respectivas famílias. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Letícia Liesenfeld é atriz e contadora de histórias. Mestre em Comunicação e Artes pela Universidade Nova de Lisboa (UNL), Licenciada em Teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa (ESTC) e Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua desde 1997 em produções de teatro e dança e, desde 2003, como contadora de histórias no Brasil, Portugal e Alemanha. Professora convidada nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu: O Livro para a Infância e Gestos de Escrita, professora e coordenadora ao lado de Giuliano Tierno de Siqueira no curso de Narração Artística: Caminhos para Contar Histórias em Contexto Urbano, todos vinculados à Faculdade de Conchas (FACON), realizados no polo A Casa Tombada, em São Paulo, e atualmente (2020/2021) pela Casa Nuvem, em versão online. Ministra cursos ligados aos temas: narração oral e literária, corpo e comunicação. Coloca em diálogo o contar histórias e o dizer literário com os territórios da dança e do teatro. 

sexta-feira, 18 a 18 de junho de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?