Agenda | Música | Notas

Sílvia Tardin lança primeiro single em live

Change Size Text
Sílvia Tardin lança primeiro single em live Capa. Foto: Prisma/Divulgação

Como toda boa libriana, a cantora, compositora e musicista carioca Sílvia Tardin valoriza a harmonia no todo e a beleza nos detalhes, tem seus ideais românticos e quando está certa de suas decisões, acredita de todo coração. Essa personalidade forte se reflete no seu primeiro single autoral, QUISERA, que estreia em todas as plataformas digitais via ONERpm.

Para marcar o lançamento, a cantora fará uma live nesta quinta (28/1), às 20h, com transmissão ao vivo pelo seu canal no YouTube. A apresentação terá canções de seu repertório, além de outras interpretações, e a participação da cantora, compositora e musicista carioca Ana Sucha.

Foto: Coletivo CLAP/Divulgação

QUISERA foi “gestada” ao longo de muito tempo, levando cerca de dois anos para ganhar o formato atual. Trata da superação de um relacionamento difícil, de renovação e retrata ainda uma nova fase na vida e na carreira de Sílvia, na qual a artista resgata sua essência como pessoa e cantora. 

A canção é uma composição autoral e tem produção musical e arranjos de Eugenio Dale, figura tarimbada do cenário carioca e fortemente gravado por grandes nomes da MPB como Ana Carolina, Elza Soares, Paula Lima, Ney Matogrosso e Maria Gadú

— Foram cerca de dois anos formatando a música. No primeiro ano, me envolvi num processo criativo com o Eugenio Dale, e ao mesmo tempo, fui descobrindo quem eu era como compositora. Depois, gravamos. Essa música é a primeira que compus em muito tempo, num processo que acabou gerando outras, então, é muito simbólica, retrata realmente uma nova fase da minha vida, de renascimento, redescoberta e de valorização de quem eu sou como artista — explica ela.

Assista ao vídeo de Quisera:

quinta-feira, 28 de abril de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?