Evento | Notas

“Fronteiras do Pensamento” terá conferência presencial em Porto Alegre

Change Size Text
“Fronteiras do Pensamento” terá conferência presencial em Porto Alegre Carl Hart | Foto: Acervo Pessoal

O Fronteiras do Pensamento voltará a ter conferência presencial em Porto Alegre. No dia 22 de novembro, o norte-americano Carl Hart, um dos mais reconhecidos pesquisadores sobre uso de drogas por adultos, estará no Salão de Atos da PUCRS, a partir das 20h. A mediação do encontro será do professor de Medicina da PUCRS e integrante do Instituto do Cérebro, Thiago Viola.

A temporada 2021 do projeto tem oito conferências com grandes pensadores da atualidade que são disponibilizadas em plataforma virtual de acordo com a programação. Como as condições sanitárias na Capital permitiram a retomada de eventos, Hart estará frente a frente com o público, seguindo todos os protocolos de saúde. 

A conferência será gravada e estará disponível na plataforma digital do projeto, exclusiva para assinantes, a partir do dia 24 de novembro. Os inscritos da Temporada 2021 que quiserem acompanhar a conferência de Hart presencialmente terão desconto especial de 60%.

Hart é autor de Um Preço Muito Alto e Drogas para Adultos, aos 55 anos, é professor de psicologia do Departamento de Psiquiatria e Psicologia da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, e pesquisador do Instituto de Psiquiatria do Estado de Nova York, onde pesquisa os efeitos comportamentais e neurofarmacológicos do uso de drogas psicoativas nos seres humanos, trazendo ao debate uma nova visão sobre o uso de drogas

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?