Literatura, Música, Notas

Clube de livros da Editora Belas Letras inicia com box Queen

Change Size Text
Clube de livros da Editora Belas Letras inicia com box Queen Som na Caixa | Foto: Adriana Vieira

A editora Belas Letras preparou uma surpresa para quem decidir assinar o Clube Som na Caixa até o dia três de dezembro (3/12): os novos sócios do Clube receberão a caixa de estreia, temática do Queen, e a caixa de Natal, cuja banda ainda é surpresa e está entre Beatles, Ramones, David Bowie, Led Zeppelin e Black Sabbath. Ou seja, serão duas caixas no mesmo mês e uma infinidade de brindes e conteúdo digital extra.    

Quem assinou durante o lançamento já está recebendo o primeiro box da esperada coleção Rock Legends, com o livro Somebody to Love, de Matt Richards e Mark Langthorne. Uma caprichada biografia que apresenta o legado de Freddie Mercury e consequentemente inúmeras histórias de bastidores do Queen. 

A caixa ainda chega cheia de mimos especiais como um fanzine, com textos do crítico musical e jornalista Sérgio Martins, um copo de show, marcador de página, bloquinho temático e um bonequinho miniatura (paper toy) do vocalista para montar. O fanzine, quando aberto, se transforma em um lindo pôster com arte de Jonas Santos. 

As vantagens de ser sócio do Som na Caixa não acabam com a chegada do correio. Até o final do mês de novembro os leitores vão receber uma série de conteúdos digitais. Entre eles dois e-books: o próprio Somebody To Love e o incrível As Letras, de Paul McCartney. 

Além dessas vantagens, os sócios ainda recebem o código de uma playlist exclusiva que apresenta as influências musicais de Freddie Mercury e acesso a uma tour de lives fechadas contando toda a história dos bastidores do livro, com a participação das pessoas que trabalharam nele e outros convidados especiais.

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito