Literatura | Notas

TAG Experiências Literárias lança edição exclusiva de “Ensaio Sobre a Cegueira”

Change Size Text
TAG Experiências Literárias lança edição exclusiva de “Ensaio Sobre a Cegueira”
Já está à venda ao público a primeira edição exclusiva do e-commerce da TAG Experiências Literárias, uma versão de alta qualidade gráfica e com design próprio do livro Ensaio Sobre a Cegueira, obra do escritor português José Saramago (Companhia das Letras). Os associados da TAG participaram da escolha do título através do aplicativo de interação social do clube, e tiveram preferência de compra durante o mês de junho. Ensaio Sobre a Cegueira esteve entre os cinco clássicos mais indicados. Criado em 2016, o e-commerce da TAG é composto por livros e também por objetos de decoração, acessórios, papelaria e vestuário, que correspondem a 50% de sua oferta. Em 2018, o e-commerce foi responsável por 7% do faturamento do clube de livros. As linhas de produtos são inspiradas nas obras editadas pela TAG ou relacionadas com o hábito e o prazer de ler. Cerca de 500 itens estão à venda ao público tais como agendas, calendários, estantes, canecas, ecobags, estojos e capas para livros, além de camisetas, velas perfumadas, almofadas, capachos, copos e camas-pet, entre outros. Exclusivamente para associados, a loja online oferece a venda de mais de 40 kits de edições passadas dos dois clubes – Curadoria e Inéditos -, e descontos de 15 a 20% nos demais produtos. O e-commerce da TAG também promove lançamentos, já tendo lançado títulos como Cidadã de Segunda Classe e No Fundo do Poço, de Buchi Emecheta; O Amigo, de Sigrid Nunez; Minha Irmã, a Serial Killer, de Oyinkan Braithwaite; e Cidade das Garotas, de Elizabeth Gilbert, entre outros. O espaço pode ser acessado aqui.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?