Música, Notas

Casa da Música Poa apresenta Serenata na Janela

Change Size Text
Casa da Música Poa apresenta Serenata na Janela
A Casa da Música Poa busca inovar diante das consequências trazidas pela pandemia do novo coronavírus. A necessidade do isolamento social acabou impossibilitando, por hora, a realização de recitais que já estavam programados na agenda de eventos da Casa da Música Poa. Por esse motivo, artistas que iriam se apresentar nas séries La Guitarra, Pianíssimo e Nobres Recitais acabaram tendo suas apresentações adiadas. A fim de contornar a situação e com o propósito de promover a música clássica e os artistas locais, a Casa da Música lança o projeto Serenata na Janela. A iniciativa procura trazer para ouvintes e admiradores da música erudita, de forma virtual, uma série de obras, em interpretação solo, com cantores e instrumentistas. As serenatas serão transmitidas nas segundas, quartas e sextas, por meio do Youtube. Haverá apresentações de músicos locais convidados e de professores da Casa da Música Poa. Dentre serenatas já programadas para ocorrer, vale destacar a interpretação de canções a capella pela mezzo-soprano Angela Diel, e também performances da soprano Andiara Mumbach, do oboísta Érico Marques, do violinista Ricardo Chacon, do violinista Ariel Polycarpo e da flautista Angélica Molina. As serenatas também receberão ampla divulgação nas redes sociais. Confira Ariel Polycarpo, violino. Partita II Sarabande. J.S.Bach: Confira Angela Diel. Mezzo-Soprano. Motivo, Cecilia Meireles (Poesia). Dimitri Cervo (Música):

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.

O matinal
PRECISA
de você

Precisamos bater a meta do nosso crowdfunding para seguirmos ativos em 2021

O matinal
PRECISA
de você

Precisamos bater a meta do nosso crowdfunding para seguirmos ativos em 2021